Lar Amapá Ordem veio de cima: ‘Agora ele não serve mais. Vamos detonar’

Ordem veio de cima: ‘Agora ele não serve mais. Vamos detonar’

"O demônio entrou na oposição", declarou um aliado do governo, em referência às acusações que eles estão publicando contra o Vinícius.

por admin
0 comentário

A saída  de Vinícius Gurgel e a posterior ascensão no “Grupo  Furlan” reacenderam as tensões no cenário político amapaense. Enquanto aliados do deputado fortalecem sua base em apoio ao prefeito de Macapá, a oposição lança uma avalanche de denúncias – muitas delas supostamente abafadas até agora.

“O demônio entrou na oposição”, declarou um aliado do governo, em referência às acusações que eles estão publicando contra o Vinícius  . Desde ontem após fala de Gurgel uma  enxurrada de denúncias. Parece que alguém segurava isso, ”mas agora ele não serve mais pra nós. Vamos detonar”, ameaçou, em um claro sinal do jogo sujo que domina a política local.

Enquanto isso, a aliança estratégica entre o grupo de Vinícius Gurgel e o prefeito Furlan projeta novos rumos para 2026, consolidando apoio e redefinindo forças no estado. A movimentação indica que, para muitos na política amapaense, Deus – ou qualquer princípio ético – parece não ter lugar. Resta apenas o cálculo de poder.

Politica amapaense
JEAN BAMBAM

você pode gostar

Deixe um comentário