Investimentos- Dudão- Costa destaca que a proposta é que até o final do ano Mazagão Velho esteja 100% pavimentado. “Os investimentos que Mazagão Velho recebeu nos últimos anos têm impactado diretamente no crescimento a cada ano de nossa festividades de São Tiago”, sintetiza o gestor. A Festa de São Tiago, que já está incluída no calendário nacional de eventos do Ministério do Turismo, é considerada uma das maiores manifestações religiosas do Amapá, e este ano completa 247 anos de tradição.
Mazagão Velho já contabiliza cerca de 21 obras municipais entre construção, reforma ou ampliação, que envolve escola municipal, creche, revitalização da orla, construção do palco principal, reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), entre outras.
O serviço de pavimentação em bloquetes deve ser concluído em quatro meses. A ordem de serviço foi assinada no Estádio Osmundão e contou com a presença de secretários, colaboradores, lideranças e a população em geral. O investimento foi R$ 1, 9 milhão, recursos provenientes de Emenda Parlamentar do ex-deputado federal Camilo Capiberibe, que foi representado na solenidade por Juliano Del Castilo Silva.