Escola Roraima está com 85% das obras concluídas e será entregue no final de maio

Escola Roraima está com 85% das obras concluídas e será entregue no final de maio

Prefeito Dr. Furlan vistoria obras que prometem transformar a educação no bairro

A Escola Municipal Roraima está a poucos passos de ser totalmente revitalizada, com 85% das obras já concluídas. A previsão é que a unidade seja entregue à população ainda no final de maio, marcando mais um avanço na educação pública da capital.

Neste domingo (20), o prefeito Dr. Furlan esteve no local para fiscalizar o andamento das obras, que seguem em ritmo acelerado. Acompanhado de técnicos e gestores, o chefe do Executivo municipal destacou a importância da reforma para oferecer mais qualidade, segurança e conforto aos alunos e profissionais da educação.

Uma escola renovada para Macapá

EMEF Roraima passará por melhorias em sua estrutura física, incluindo:

  • Reforma de salas de aula;

  • Atualização de espaços pedagógicos;

  • Melhorias na acessibilidade;

  • Revitalização de áreas comuns.

A intervenção faz parte do plano de modernização da rede municipal de ensino, que busca garantir ambientes mais adequados ao aprendizado e ao desenvolvimento das crianças.

Compromisso com a educação

Durante a visita, o prefeito Dr. Furlan reforçou o compromisso da gestão com a valorização da educação pública.

“Estamos trabalhando para entregar uma escola moderna e bem equipada, porque acreditamos que investir na educação é investir no futuro de Macapá. Essa será mais uma entrega que fortalece o ensino em nossa cidade”, afirmou.

A comunidade escolar aguarda com expectativa a conclusão das obras, que prometem transformar a EMEF Roraima em um espaço mais acolhedor e funcional para estudantes e professores.

A entrega da escola, marcada para o final de maio, será mais um marco na política educacional da Prefeitura de Macapá, demonstrando o comprometimento com uma educação pública de qualidade.

Postagens relacionadas

Delegados e servidores viraram ‘agentes secretos’ de um governo: grampearam autoridades, invadiram sigilo de países aliados e agiram como milícia digital a mando do poder.

Miséria Ética no Judiciário: CNJ Afasta Desembargador por Devocismo a Bolsonaro e Fake News Contra Lula

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco