Lar Amapa Prefeito Dudão Costa é o primeiro gestor a iniciar o processo de transição de mandato 

Prefeito Dudão Costa é o primeiro gestor a iniciar o processo de transição de mandato 

A Prefeitura Municipal de Mazagão foi a primeira do estado, a  iniciar a  transição administrativa com a equipe do prefeito eleito Manoel Souza, o "Chico Nó", que assumirá o cargo, a partir do  dia 1° de janeiro de 2025. 

por admin
0 comentário

Prefeito Dudão Costa é o primeiro gestor a iniciar o processo de transição de mandato

A Prefeitura Municipal de Mazagão foi a primeira do estado, a  iniciar a  transição administrativa com a equipe do prefeito eleito Manoel Souza, o “Chico Nó”, que assumirá o cargo, a partir do  dia 1° de janeiro de 2025.

Em uma reunião realizada nesta quarta-feira, 30 de outubro entre as duas  equipes foram   iniciadas  as primeiras tratativas legais para iniciar o processo de transição.

O prefeito Dudão Costa (União Brasil) ressalta que o objetivo é entregar uma Prefeitura saneada, com as contas em dias e salários de servidores atualizados . “O nosso mandato termina dia 31 de dezembro, mas é prudente se antecipar em algumas ações administrativas para garantir que o novo prefeito inicie sua gestão com tranquilidade”, completa.

Dudão Costa fez uma síntese da atual gestão, com foco para obras estruturantes, especialmente nas áreas da educação, saúde, social e desporto. “Iremos entregar ao prefeito eleito 5 projetos já aprovados e com recursos garantidos para que sejam executados pela nova gestão. No entanto em oito anos de mandato consecutivo foram dezenas de obras nas mais diversas áreas”, destaca o atual gestor.

Ele aproveitou e convidou  a todos para participarem da agenda positiva da atual gestão que ainda fará até dezembro, entrega de obras, aniversário de Mazagão, valorização e premiação de artistas mazaganenses, além do tradicional Revellion. O prefeito reforçou o convite para o aniversário da cidade no dia 15 de novembro com a presença do cantor Matheus Fernandes.

você pode gostar

Deixe um comentário