Em Macapá, Furlan é reeleito com mais de 200 mil votos

Quem é Dr. Furlan

 

Dr. Furlan tem 51 anos, é casado, tem superior completo e declara à Justiça Eleitoral a ocupação de médico. Ele declarou um patrimônio de R$ 1.262.464,77.

Em Macapá, Furlan é reeleito com mais de 200 mil votos

O prefeito de Macapá, Antônio Furlan (MDB) foi reeleito para o cargo com mais de 200 mil votos. Ele venceu a eleição majoritária no primeiro turno, fato inédito na capital Macapá.

A reeleição de Antônio Furlan é atribuída a sua excelente performance no comando da cidade, com construção e reforma de centenas de obras na cidade.

O prefeito Furlan caiu literalmente no colo da população macapaense e é visto como o prefeito mais avaliado do Brasil, o prefeito popular, o prefeito do Rock Doido, mas também o prefeito que cuida do autista, do ambulante, do estudante, do trabalhador, do operário, da juventude e de acolher as famílias. Acompanhe o resultado oficial das eleições em Macapá para prefeito e vereador.

Dr. Furlan (MDB) foi reeleito, neste domingo (6), prefeito de Macapá (AP). Com 100% das seções eleitorais totalizadas, Furlan somou 204.291 votos (85,08% dos votos válidos).

Foi registrado o comparecimento de 245.419 eleitoras e eleitores (79,12%) às urnas. O total de votos em branco foi de 1.586 (0,64%), e os votos nulos contabilizaram 4.216 (1,71%). O índice de abstenção foi de 20,88% (64.899).

Antônio Paulo de Oliveira Furlan (MDB), mais conhecido como Dr. Furlan, é médico e atual prefeito de Macapá. Nascido na Costa Rica, ele é naturalizado brasileiro. Foi reeleito pela coligação Trabalhando pelo Povo (MDB/Pode/PSD/PSB/PRD). Iniciou a carreira política em 2010. Foi eleito deputado estadual duas vezes. Seu vice é Mario Neto (Pode).

Postagens relacionadas

29º Encontro dos Tambores, em Macapá

O Governo do Amapá anunciou, na terça-feira, 19, Dia da Bandeira Nacional, que assumiu a manutenção e revitalização da Praça da Bandeira, no Centro de Macapá

O Governo do Estado avança na requalificação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Macapá