O candidato Sharon, do partido Novo 30 , apresentou suas propostas para a prefeitura de Macapá com foco na redução de gastos públicos e otimização da administração

O candidato Sharon, do partido Novo 30 , apresentou suas propostas para a prefeitura de Macapá no Programa Fala Comunidade , com foco na redução de gastos públicos e otimização da administração. Entre as principais ideias, ele propõe diminuir o número de secretarias, buscando uma gestão mais eficiente e menos onerosa.

Em relação ao desenvolvimento econômico, Sharon quer criar  o porto municipal de Macapá com estrutura  moderna e eficiente de forma a potencializar a economia local.

Na área da saúde, o candidato planeja introduzir um sistema de aplicativo que permita aos cidadãos macapaenses acessar serviços de saúde diretamente na palma da mão, facilitando o agendamento de consultas e o acompanhamento de tratamentos.

No campo da educação, suas propostas incluem a criação de mais creches para atender à demanda crescente e o pagamento de um 14º salário para todos os profissionais da área, como forma de valorização.

Sharon também promete priorizar o saneamento básico, com investimentos robustos em infraestrutura, incluindo a pavimentação de ruas, que ele considera essencial para atrair grandes investidores para a cidade.

Por fim, o candidato defende a  Guarda municipal armada, preparada para proteger os cidadãos o patrimônio público  e principalmente esta presente em praças e logradores públicos e vias de Macapá.

Postagens relacionadas

Dr. Furlan: “Macapá Não Pode Dar um Passo para Trás”

DEFESA CIVIL: Waldez Góes garante 100% de apoio do Governo Federal no combate à estiagem no Amapá

Nesta quinta-feira, 19, o governador do Amapá, Clécio Luís, participou do 7º encontro do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção