Eyshila emociona com louvor , bençãos e adoração de milhares de vozes tomou conta da Arena Amazonas, no Parque de Exposições em Fazendinha

As vozes de milhares de pessoas ecoaram em louvores que marcaram gerações na Arena Rio Amazonas, na terça-feira, 2. Ao som de “Chuva de Poder”, cantora Eyshila movimentou e aqueceu a fé do público na quinta noite da 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado.

FOTOS: Eyshila transforma show na Arena Rio Amazonas em ‘louvorzão’ durante a 53ª Expofeira do Amapá

Hinos como “Posso clamar”, “Fiel a mim”, “Chuva de Bençãos” e “Espírito Santo” fizeram a palavra de Deus ser ouvida por todo o Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, que ficou pequeno diante das bençãos e iluminação divina.

“Estou muito feliz de estar aqui, Macapá faz parte de uma história tremenda na minha vida, é uma cidade que tem um significado muito grande para mim e eu tenho certeza que essa noite vai ser tremenda”, contou a cantora antes de entrar no palco.

Durante a ministração da palavra, o momento mais marcante do show, foi quando Eyshila testemunhou sobre uma de suas vindas a Macapá. Ao som do louvor “O milagre sou eu”, emocionou a multidão presente, com palavras de vitória e superação.

“Você acredita que a igreja tem o poder sobrenatural de nos curar? Isso aconteceu comigo, muitas vezes. Para o Senhor trabalhar na vida da pessoa que a gente está orando, ele precisa trabalhar na nossa primeiro. Você pode até pensar ‘Ah se fulano estivesse aqui’… não! Esse momento é para você, você que precisa estar aqui”, ministrou a cantora.

Vinícius Miranda, de 22 anos, é atendente de farmácia e veio do bairro Nova Brasília, em Santana, para assistir aos shows da noite louvor na 53ª Expofeira. Junto com sua banda, Kairós, ele celebrou o momento de agradecer às dádivas alcançadas.

“É um prazer estar aqui. A Eyshila canta os grandes sucessos do gospel, músicas que edificam a nossa vida, o nosso coração e a nossa alma com palavras que nos acolhem. Parabenizo o Governo do Estado do Amapá por uma noite dedicada ao gospel”, comemorou Miranda.

A artista com sua voz inconfundível apresentou os maiores sucessos de sua carreira. Como integrante do Grupo Voices, Eyshila participou de 11 CDs e dois DVDs, além das coletâneas. Em 2008 gravou o disco “Amigas”, com a cantora Fernanda Brum, e devido ao sucesso, gravaram o “Amigas 2”.

Postagens relacionadas

29º Encontro dos Tambores, em Macapá

O Governo do Amapá anunciou, na terça-feira, 19, Dia da Bandeira Nacional, que assumiu a manutenção e revitalização da Praça da Bandeira, no Centro de Macapá

O Governo do Estado avança na requalificação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Macapá