As vozes de milhares de pessoas ecoaram em louvores que marcaram gerações na Arena Rio Amazonas, na terça-feira, 2. Ao som de “Chuva de Poder”, cantora Eyshila movimentou e aqueceu a fé do público na quinta noite da 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado.
FOTOS: Eyshila transforma show na Arena Rio Amazonas em ‘louvorzão’ durante a 53ª Expofeira do Amapá
Hinos como “Posso clamar”, “Fiel a mim”, “Chuva de Bençãos” e “Espírito Santo” fizeram a palavra de Deus ser ouvida por todo o Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, que ficou pequeno diante das bençãos e iluminação divina.
“Estou muito feliz de estar aqui, Macapá faz parte de uma história tremenda na minha vida, é uma cidade que tem um significado muito grande para mim e eu tenho certeza que essa noite vai ser tremenda”, contou a cantora antes de entrar no palco.
Durante a ministração da palavra, o momento mais marcante do show, foi quando Eyshila testemunhou sobre uma de suas vindas a Macapá. Ao som do louvor “O milagre sou eu”, emocionou a multidão presente, com palavras de vitória e superação.
“Você acredita que a igreja tem o poder sobrenatural de nos curar? Isso aconteceu comigo, muitas vezes. Para o Senhor trabalhar na vida da pessoa que a gente está orando, ele precisa trabalhar na nossa primeiro. Você pode até pensar ‘Ah se fulano estivesse aqui’… não! Esse momento é para você, você que precisa estar aqui”, ministrou a cantora.
Vinícius Miranda, de 22 anos, é atendente de farmácia e veio do bairro Nova Brasília, em Santana, para assistir aos shows da noite louvor na 53ª Expofeira. Junto com sua banda, Kairós, ele celebrou o momento de agradecer às dádivas alcançadas.
“É um prazer estar aqui. A Eyshila canta os grandes sucessos do gospel, músicas que edificam a nossa vida, o nosso coração e a nossa alma com palavras que nos acolhem. Parabenizo o Governo do Estado do Amapá por uma noite dedicada ao gospel”, comemorou Miranda.
A artista com sua voz inconfundível apresentou os maiores sucessos de sua carreira. Como integrante do Grupo Voices, Eyshila participou de 11 CDs e dois DVDs, além das coletâneas. Em 2008 gravou o disco “Amigas”, com a cantora Fernanda Brum, e devido ao sucesso, gravaram o “Amigas 2”.