A corretora de imóveis Maria Rosa Mareco, de 22 anos, foi eleita Rainha da 53ª Expofeira do Amapá

Maria Rosa é eleita Rainha da 53ª Expofeira do Amapá

Ao todo, 12 candidatas disputaram a coroa no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

Trazendo a alegria circense para o Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, a corretora de imóveis Maria Rosa Mareco, de 22 anos, foi eleita Rainha da 53ª Expofeira do Amapá. O concurso, que aconteceu no domingo, 1º, reuniu 12 candidatas para celebrar a beleza da mulher amapaense.

Maria Rosa, que representa a Secretaria de Estado da Educação, a Eletro Service e a Medical Shopping, além da coroa, também garantiu o prêmio de R$ 10 mil. Maiane Nunes e Mickaelly Medeiros foram nomeadas Princesas ao conquistarem o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

“Sou grata a Deus e a todos que me ajudaram de alguma forma, sem dúvida alguma o esforço valeu a pena. Não desistam dos seus sonhos e batalhem pelo que vocês acreditam”, concluiu nova Rainha da Expofeira, emocionada.

Na apresentação, que encantou a multidão, Maria trouxe o colorido característico do circo em sua indumentária e levantou o público presente com mágicas durante a apresentação, como ao transformar sua saia em um boneco de marionete e o lenço em um chicote.

Durante a divulgação do resultado, também houve premiação para o melhor estilista, coreógrafo e maquiador. A faixa de Rainha foi entregue por Samira Santos, de 27 anos e eleita Rainha da 52ª Expofeira do Amapá.

“Aproveitei meu reinado e aproveitarei até o último segundo, pois sempre foi um sonho que eu tinha desde menina e pude realizar. Todas estiveram lindas essa noite e emocionaram ao público, com toda a certeza”, afirmou Samira.

Postagens relacionadas

29º Encontro dos Tambores, em Macapá

O Governo do Amapá anunciou, na terça-feira, 19, Dia da Bandeira Nacional, que assumiu a manutenção e revitalização da Praça da Bandeira, no Centro de Macapá

O Governo do Estado avança na requalificação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Macapá