‘Resolvi vender chapa mista mais uma vez’ diz empreendedora na 53ª Expofeira do Amapá

‘Resolvi vender chapa mista mais uma vez, depois de faturar R$ 10 mil no ano passado’, diz empreendedora na 53ª Expofeira do Amapá

Elizabete Sanches e a sócia, Diana Trindade, empreendem pela segunda vez na maior feira de negócios da Amazônia e esperam repetir o sucesso da edição anterior.

A  53ª Expofeira do Amapá, realizada pelo Governo do Estado no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, veio para oportunizar empreendedores de diversos segmentos, como é o caso das amigas e sócias, Elizabete Sanches e Diana Trindade, que tiveram lucro ano passado de R$ 10 mil com as vendas de chapa mista.

“Resolvi vir empreender mais uma vez este ano, depois de faturar 10 mil reais ano passado. Tenho certeza que a Expofeira desse ano será maravilhosa, porque já deu pra perceber o movimento. O Governo do Estado está de parabéns pela organização, por trazer esse evento e por nos dar a oportunidade de ganhar uma renda extra”, disse Elizabete, empolgada com as vendas.

Considerada a maior feira de negócios da Amazônia, a Expofeira disponibilizou espaço que vão desde ao pequeno, médio empreendedor até as grandes empresas e multinacionais.

Postagens relacionadas

29º Encontro dos Tambores, em Macapá

O Governo do Amapá anunciou, na terça-feira, 19, Dia da Bandeira Nacional, que assumiu a manutenção e revitalização da Praça da Bandeira, no Centro de Macapá

O Governo do Estado avança na requalificação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Macapá