A pré-candidatura do professor Manoel Souza, o Chico Nó, a Prefeitura Municipal de Mazagão foi oficializada neste sábado, 3 de agosto.

Em Mazagão, Chico Nó confirma pré-candidatura a prefeito

A pré-candidatura do professor Manoel Souza, o Chico Nó, a Prefeitura Municipal de Mazagão foi oficializada neste sábado, 3 de agosto.

A convenção partidária reuniu milhares de pessoas e diversos pré-candidatos ao cargo de vereador. O momento, considerado histórico pela população mazaganense contou com as presenças do governador Clécio Luís, senador Davi Alcolumbre e representante do senador Randolfe Rodrigues. Os anfitriões da festa foram o prefeito Dudão Costa e a deputada estadual Zeneide Costa.

Dudão Costa que encerra o segundo mandato de prefeito por Mazagão em dezembro deste ano, está convicto que Manoel Souza, o Chico Nó, é o nome mais completo para governar Mazagão nós próximos quatro anos.

“O professor Chico Nó conhece muito bem a gestão. Ele melhor que ninguém sabe destravar os recursos em Brasília. Se Deus nos conceder a vitória, Chico Nó terá apoio do governador Clécio Luís e dos senadores David Alcolumbre e Randolfe Rodrigues”, completa Dudão Costa.

Ele criticou inclusive a postura de outros pré-candidatos a Prefeito de Mazagão, que tem buscado apoio do atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, que em tese não tem como contribuir em nada politicamente com Mazagão. “Diferente de nossa admiração, a Prefeitura de Macapá funciona na maioria, com prédios alugados, inclusive o próprio prédio da Prefeitura de Macapá. Aqui todos os nossos prédios foram construídos em nossa gestão”, arremata o gestor municipal.

Em seus discursos as autoridades políticas presentes na convenção partidária, confirmaram apoio ao pré-candidato Chico Nó

Postagens relacionadas

Dr. Furlan: “Macapá Não Pode Dar um Passo para Trás”

DEFESA CIVIL: Waldez Góes garante 100% de apoio do Governo Federal no combate à estiagem no Amapá

Nesta quinta-feira, 19, o governador do Amapá, Clécio Luís, participou do 7º encontro do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção