Prefeitura de Mazagão participa de reunião que debateu a segurança e a infraestrutura para a Festa de São Tiago
A Prefeitura Municipal de Mazagão, participou nesta sexta-feira, 28 de junho, de uma importante reunião com técnicos do Ministério Público do Estado, para tratar da Festa de São Tiago, que este ano completa 247 anos de tradição. A festa acontece oficialmente no período de 16 a 28 de julho.
Reunião – O encontro iniciou às 10 horas, na sede do Ministério Público de Mazagão e foi coordenada pelo promotor de justiça, Marco Valério Vale dos Santos.
Na pauta estavam temas como: debate, planejamento e infraestrutura de segurança e de organização da festa, considerada uma das maiores manifestações religiosas e culturais do Amapá, realizado do distrito de Mazagão Velho.
Na oportunidade outras questões relacionadas a Festa de São Tiago também foram tratadas durante a reunião, que contou com a presença de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e do Instituto da Festa de São Tiago.
Texto: SECOM/PMMz
Fotos: Osano nas Alturas.