Cláudio Góes defende policiamento ostensivo no Residencial Miracema 

Cláudio Góes defende policiamento ostensivo no Residencial Miracema
A Câmara Municipal de Macapá acaba de apreciar Indicação do vereador Cláudio Góes (Solidariedade), propondo rondas policiais nas ruas e avenidas do Residencial Miracema, na zona norte. As pautas defendidas por Cláudio Góes foram votadas na 30ª Sessão Ordinária da Casa desta terça-feira, 4 de Junho.
*Violência* – Segundo o parlamentar, o apelo se faz necessário devido os índices de violência urbana existente dentro do Residencial, inclusive com ocorrências de assaltos, roubos e pequenos furtos. “Por isso estamos pedindo o apoio da Polícia Militar para que a população do Residencial Miracema tenha um pouco de paz e os moradores se sintam mais seguros”, destaca o vereador.
*Requerimentos * – Cláudio Góes garantiu ainda a aprovação de Requerimentos que pedem os serviços de: conclusão das obras na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mestre Oscar Santos, no bairro Mestre Oscar Santos; terraplanagem e asfaltamento na avenida João Azevedo Tavares, ao lado da Escola Estadual Ruth de Almeida Bezerra, no bairro São Lázaro; capina, limpeza e retirada de lixo no entorno do balneário de Fazendinha, localizado na rua da Praia, no bairro Fazendinha.
*Plenário* – Na ocasião houve ainda a leitura em plenário de Projeto de Lei Ordinária N.° 066/24, que declara o Comitê Ação da Cidadania Brasil Sem Fome no Amapá (ACBSFA), instituição de Utilidade Pública no âmbito de Macapá. A matéria será votada nas próximas Sessões Ordinárias da CMM.

Postagens relacionadas

29º Encontro dos Tambores, em Macapá

O Governo do Amapá anunciou, na terça-feira, 19, Dia da Bandeira Nacional, que assumiu a manutenção e revitalização da Praça da Bandeira, no Centro de Macapá

O Governo do Estado avança na requalificação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Macapá