Vereador Cláudio Góes quer policiamento reforçado no Residencial Jardim Açucena

Preocupado com os índices de violência no Residencial Jardim Açucena e no entorno daquele habitacional, o vereador Cláudio Góes (Solidariedade), propôs rondas ostensivas da Polícia Militar nas ruas e avenidas do local. A Indicação proposta pelo parlamentar foi apreciada nesta quinta-feira, 25 de abril durante a 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá.

Policiamento – Segundo Cláudio Góes, a presença da Polícia Militar dentro do Residencial Jardim Açucena, será imprescindível para inibir a ação de marginais e delinquentes, que com frequência vem praticando roubos, assaltos, furtos e pequenos crimes contra as pessoas de bem que residem naquela região. “E para piorar a situação, recebemos denúncias de alguns dois de miniboxes que mantém o estabelecimento aberto até de madrugada vendendo bebidas e com o som altíssimo, atraindo muitos jovens, situação que normalmente culmina com brigas e perturbação ao sossego público por conta da bebedeira”, completou o parlamentar.

 

Urgência – A proposta de Cláudio Góes é que a Polícia Militar, acate o apelo com urgência e possa designar viaturas da polícia para atender aquela demanda.

Requerimentos – Na sequência Cláudio Góes teve ainda Requerimentos aprovados que reivindicam os seguintes serviços: asfaltamento da rua Beira Rio, próximo a Escola Estadual Deuzuite Maria Carvalho Cavalcante, no bairro Nossa Senhora Perpétuo Socorro; terraplanagem e asfaltamento das ruas dos Jenipapos e Muricis, no bairro Açaí; capina, limpeza e retirada de lixo da avenida Francisco Valois Lima, esquina com a rua Santa Catarina, no bairro Santa Rita.

Postagens relacionadas

Dr. Furlan: “Macapá Não Pode Dar um Passo para Trás”

DEFESA CIVIL: Waldez Góes garante 100% de apoio do Governo Federal no combate à estiagem no Amapá

Nesta quinta-feira, 19, o governador do Amapá, Clécio Luís, participou do 7º encontro do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção