Vereador Cláudio Góes apela por reforma da Escola Estadual Esther da Silva Virgolino, bairro São Lázaro

Em Indicação destinada ao governador do Estado do Amapá, Clécio Luís, o vereador Cláudio Góes (Solidariedade), propôs, a reforma na Escola Estadual Esther da Silva Virgolino, localizada na rua Floriano Waldeck, no Bairro São Lázaro, na zona norte da capital. A pauta foi apreciada na 18 Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá desta quinta-feira, 18 de abril.

 

Reforma – Segundo Cláudio Góes, a Propositura surgiu a partir de apelos feitos por pais de alunos, alunos, professores e demais pessoas que se utilizam daquele estabelecimento de ensino. “A Escola Esther da Silva Virgolino de fato precisa com urgência de obras de reforma, afim de que alunos e colaboradores tenham um espaço amplo, digno e saudável para estudar e trabalhar”, completou o parlamentar.

 

Requerimentos – Na sequência Cláudio Góes, teve ainda Requerimentos aprovados, pedindo a execução dos seguintes serviços: sinalização de placa PARE no cruzamento da rua Jonathan Bezerra, esquina com a avenida José Maria Pereira Cardoso, no bairro Infraero 1, na zona norte; terraplanagem e asfaltamento das ruas dos Abacaxis, Araçás, e Limões, no bairro Açaí, na zona norte; capina, limpeza e retirada de lixo da rua Santa Catarina, entre as avenidas Francisco Valois Lima e Antônio Coelho de Carvalho, no bairro Santa Rita, na zona sul.

Trâmite – “Todas nossas demandas seguem agora para as secretarias responsáveis pela execução dos serviços. Cabe a nós, vereador do povo, acompanhar o passo a passo de nossos Requerimentos nestas secretarias, na expectativa de que em breve a Prefeitura de Macapá possa atender todas as nossas demandas”, finalizou o vereador.

Postagens relacionadas

29º Encontro dos Tambores, em Macapá

O Governo do Amapá anunciou, na terça-feira, 19, Dia da Bandeira Nacional, que assumiu a manutenção e revitalização da Praça da Bandeira, no Centro de Macapá

O Governo do Estado avança na requalificação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Macapá