Travesti é morta por três atiradores

Da REDAÇÃODuas pessoas foram baleadas na mesma noite, neste sábado (6), em locais próximos no Bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá, pelos mesmos suspeitos: três atiradores que circulavam num carro branco, segundo relatos de testemunhas. Os crimes ocorreram por volta de 20h30, nas Avenidas Jambeiro e Laranjeiras.De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), testemunhas disseram que Frank Leon Santos, conhecida como Jorrana – nome social – estava caminhando em via pública quando três criminosos armados desceram de um carro branco e passaram a disparar.Após os tiros, os bandidos entraram no carro e fugiram. Quando equipes da Força Tática e 2º Batalhão chegaram ao local, Jorrana e outra vítima, baleada nas proximidades, já haviam sido levadas para o Hospital de Emergência, socorridas por populares.Ocorrência foi atendida pela Força Tática. Foto: Olho de BotoOs militares fizeram várias buscas e abordagens pela região, mas o veículo suspeito não foi encontrado. Jorrana não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. A outra vítima segue internada.Até esta manhã de domingo, ninguém havia sido preso. A polícia investiga se o crime tem relação com dívida de drogas.

Postagens relacionadas

Davi assina Ordem de Serviço para obras de engenharia para revitalização do setor comercial e portuário do município de Santana.

O senador Davi Alcolumbre (União-AP) classificou a entrega, neste sábado (23), como o maior projeto de investimento em serviços feito no Estado

Agenda de domingo: Prefeito de Macapá, Dr. Furlan, entrega passarela no bairro Araxá e vistoria obras na capital