Moradores do bairro Goiabal denunciam crimes de poluição sonora e perturbação ao sossego público vindo do Residencial Terra Nova Solares

Moradores do bairro Goiabal, na zona oeste de Macapá, pedem apoio da Polícia Militar para resolver um problema isolado de perturbação ao sossego público e de poluição sonora vindo de alguns moradores do Residencial Terra Nova Solares, instalado ao lado do Goiabal.

Segundo relatos de moradores, as “Festinhas particulares” dentro do Terra Nova tem sido recorrentes praticadas por um grupo de moradores do Residencial e sem nenhum respeito às leis ambientais, entre eles, um morador “Colombiano” que faz festas constante na casa colocando o som no volume máximo e pior fazendo disparos de arma de fogo por puro exibicionismo.

“A paz aqui no bairro Goiabal sempre reinou, mas depois que esse tal Colombiano comprou casa no Residencial Terra Nova Solares, não tivemos mais sossego por conta das constantes perturbação ao sossego público que esse homem provoca”, denúncia uma moradora do Goiabal, que optou por não revelar seu nome temendo represálias.

Eles pedem apoio da Polícia Militar para coibir essa prática, principalmente o som alto que ultrapassa os limites de decibéis estipulado pelas leis ambientais para esse tipo de festa.

Os moradores pedem a presença da Polícia Militar no local. Eles reclamam que além da falta de policiamento, da perturbação ao sossego público, o Goiabal enfrenta sérios problemas de falta de iluminação pública em algumas ruas e avenidas do bairro.

“Precisamos da presença da Polícia Militar aqui no Goiabal com maior frequência. Dessa forma teremos uma chance de ter paz az em nossos lares, hoje vivemos a mercê destes crimes de poluição sonora e de perturbação ao sossego público vindo de alguns moradores do Residencial Terra Nova Solares”, finalizou outro morador do Goiabal.

Postagens relacionadas

Dr. Furlan: “Macapá Não Pode Dar um Passo para Trás”

DEFESA CIVIL: Waldez Góes garante 100% de apoio do Governo Federal no combate à estiagem no Amapá

Nesta quinta-feira, 19, o governador do Amapá, Clécio Luís, participou do 7º encontro do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção