Lar Amapa “Vamos prorrogar o pagamento da cota única e primeira cota do IPVA, também vamos manter o desconto de 20%. Então você que precisa e quer se regularizar, aproveite”, destacou o governador.

“Vamos prorrogar o pagamento da cota única e primeira cota do IPVA, também vamos manter o desconto de 20%. Então você que precisa e quer se regularizar, aproveite”, destacou o governador.

Condutores terão 20% de desconto ao quitarem o imposto em uma única vez.

por admin
0 comentário
Os atendimentos para quitação do imposto também podem ser feitos nas unidades do Super Fácil

O Governo do Amapá prorrogou até o dia 5 de abril o prazo para o pagamento da cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A medida foi anunciada nesta sexta-feira (22), pelo governador Clécio Luís, que destacou a manutenção do desconto de 20% para quem quitar o imposto em uma única vez.

“Vamos prorrogar o pagamento da cota única e primeira cota do IPVA, também vamos manter o desconto de 20%. Então você que precisa e quer se regularizar, aproveite”, destacou o governador.

Para realizar o pagamento, o condutor poderá acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran-AP).

CLIQUE AQUI.

Ao entrar no portal, clique na aba Veículos, e em seguida Consulta de Veículos, ao preencher os dados da placa e do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), o condutor terá acesso onde poderá gerar o boleto.

Aos motoristas que estão com débitos do IPVA de outros exercícios e desejam regularizar, o Detran-AP continua o atendimento que oferta o parcelamento de multas de trânsito e do IPVA. Os atendimentos ocorrem presencialmento em unidades do Super Fácil ou no prédio do departamento das 7h30 às 13h30, na Avenida Tancredo Neves, nº 217, bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá.

Confira o calendário do IPVA e Licenciamento de 2024

  • Cota Única ou 1ª Cota e Licenciamento: 5 de abril
  • 2ª Cota: 15 de abril
  • 3ª Cota: 16 de maio
  • 4ª Cota: 15 de junho
  • 5ª Cota: 15 de julho
  • 6ª Cota: 15 de agosto

você pode gostar

Deixe um comentário