A confirmação da matrícula e entrega de documentos ocorrerá presencialmente nas instituições de ensino selecionadas, no período de 23 a 26 de janeiro de 2024, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Documentos obrigatórios para matrícula:
a) Certidão de Nascimento;
b) Identidade (RG) do Estudante e do responsável;
c) CPF do estudante e responsável;
d) Comprovante de residência ou declaração;
e) Cartão do SUS;
f) Cartão ou Declaração de vacina atualizado;
g) Cartão ou comprovante do Bolsa Família;
h) Foto 3×4 (RECENTE);
i) Ressalva ou Histórico Escolar (no caso do não término do ano letivo, apresentar declaração contendo informação de APROVADO);
j) Para os estudantes oriundos de matrículas prioritárias que necessitarão de Atendimento Educacional Especializado (AEE), será necessária a apresentação de Laudo Médico e/ou Relatório Pedagógico do AEE da escola anterior.
Central de Vagas
A Prefeitura de Santana estará disponibilizando na Secretaria Adjunta de Políticas Educacionais (SAPE/SEME) a central de vagas para atender os pais ou responsáveis que encontrarem dificuldades para realizar a pré-matrícula.
A central estará funcionando no Departamento de Organização e Inspeção Escolar (DIOE), da Secretaria Adjunta, localizada na Rua Adalvaro Alves Cavalcante, nº14 – Centro (em frente à Autoescola São Cristóvão).
Renata Rodrigues
Assessoria de Comunicação
Secretaria Municipal de Educação