Lar Brasil O Réveillon da Cidade começou em grande estilo nesta sexta-feira (29) com o show nacional do Super Pop Live “o águia de fogo”, a maior aparelhagem do Pará.

O Réveillon da Cidade começou em grande estilo nesta sexta-feira (29) com o show nacional do Super Pop Live “o águia de fogo”, a maior aparelhagem do Pará.

Super Pop Live retorna à capital após o sucesso de público no Macapá Verão, que reuniu uma multidão de mais de 200 mil pessoas na Praça do Barão.

por admin
0 comentário

O Réveillon da Cidade começou em grande estilo nesta sexta-feira (29) com o show nacional do Super Pop Live “o águia de fogo”, a maior aparelhagem do Pará. A festa aconteceu na Praça do Barão e abriu a programação da Prefeitura de Macapá para celebrar a chegada de 2024. Evento que dura 3 dias tem espaço para todos os segmentos e gostos musicais. O melody não poderia ficar de fora da festa, que é a cara do povo.

O show da aparelhagem durou quatro horas e contou clássicos da música nortista, luzes, dança e efeitos pirotécnicos. A noite foi embalada ao som do tecnomelody e das músicas que marcaram a história da aparelhagem.

Super Pop Live retorna à capital após o sucesso de público no Macapá Verão, que reuniu uma multidão de mais de 200 mil pessoas na Praça do Barão.

Entre as milhares de pessoas que foram à Praça do Barão curtir o show do Super Pop Live, quatro amigas se destacaram pela animação e pela paixão pela aparelhagem. Karla Araújo, 47 anos, levou a filha Júlia, 16, para compartilhar o momento com ela. No local, encontraram Rafaela Cartilo, 20, e Andreza Gomes, 25, que também são fãs do Águia de Fogo.

“Sempre que o Águia vem nós vamos. E hoje é um show gratuito que a Prefeitura trouxe pra gente pra fechar o ano com tudo. Conseguimos ficar bem na grade pra ver a águia pousar só no caquiado e dalhe sal”, contou o grupo de amigas.

A aparelhagem é um símbolo da cultura do norte e movimenta a economia criativa da região. Os DJs Deyvison, Jean Apolo, Dieguinho e Juninho levantaram a população com a potência dos graves.

Área PcD

Para que ninguém ficasse de fora do grande show da aparelhagem Super Pop Live, a Prefeitura de Macapá garantiu um espaço confortável para as Pessoas com Deficiência (PCD). Durante o show, o público pôde contar com um espaço reservado para PCD, localizado em área estratégica para dar ampla visão para o palco, conforto e suporte de uma equipe da Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SMDH).

O profissional de segurança Márcio Rogério, aproveitou o espaço reservado para levar o filho autista, o Arthur, de 14 anos. Ambos são fãs do Águia de Fogo.

“Essa área que a Prefeitura preparou é espaçosa, ventilada, isso é bom pro meu filho. A gente veio no show do Super Pop no Macapá Verão e também ficamos nesta área PcD, meu filho e eu somos fãs da aparelhagem”, disse Márcio.

.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário