Grávida de 7 meses, jovem é presa a caminho de Afuá onde venderia crack

Por OLHO DE BOTOGrávida de sete meses, Camila Bianca da Silva Miranda se preparava para deixar a cidade de Macapá quando foi presa por uma patrulha do 1º Batalhão da PM, neste sábado (8). Ela levava na bagagem 20 pequenas de crack e uma de maconha na bagagem, numa embarcação que estava de partida para o município paraense de Afuá.O flagrante ocorreu na Rampa do Açaí, no Bairro Santa Inês, região sul da capital amapaense, após denúncia anônima.A jovem de 19 anos informou aos policiais ser mãe de uma criança de 4 anos, e admitiu que venderia cada porção do entorpecente a R$ 10.O subtenente Tércio Cid, responsável pelo atendimento da ocorrência, relatou à reportagem do Portal SN que a passageira possui histórico de atos infracionais quando era menor de idade.As 20 porções de crack e o saquinho de maconha seriam vendidos em Afuá, segundo relatou a jovem aos policiais. Fotos: Olho de BotoBianca disse ser mãe de uma criança de 4 anosDesta vez, é possível que a justiça permita que Bianca responda em liberdade pelo crime de tráfico de drogas, já que tem uma criança pra criar e está quase na reta final da gravidez.Ela foi levada para a Delegacia Especializada e segue sob custódia da Polícia Civil, e segue aguardando a audiência de custódia.

Postagens relacionadas

Davi assina Ordem de Serviço para obras de engenharia para revitalização do setor comercial e portuário do município de Santana.

O senador Davi Alcolumbre (União-AP) classificou a entrega, neste sábado (23), como o maior projeto de investimento em serviços feito no Estado

Agenda de domingo: Prefeito de Macapá, Dr. Furlan, entrega passarela no bairro Araxá e vistoria obras na capital