Concurso da Polícia Militar: Governo do Amapá convoca 278 candidatos para curso de formação de soldados combatentes

 Foto: Arquivo/GEA
Ao final das duas etapas os candidatos estrão a disposição da sociedade como soldado combatente da PM

O Governo do Amapá divulgou dois editais do Concurso da Polícia Militar (PM) em andamento. Um convocando os 278 candidatos aptos para o Curso de Formação de Soldados Combatentes. Outro, com a convocação dos 265 aprovados para a fase de Investigação social.

Ao final das etapas do certame, coordenado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), as duas turmas, em 2024, estarão à disposição da sociedade amapaense, como novos soldados da PM.

Inscrições no curso de formação

Os candidatos para o curso de formação devem efetivar matrículas até o dia 15 de dezembro, no Ginásio do Comando Geral da PM, localizado na Rua Jovino Dinoá, 3655, bairro Beirol, Zona Sul de Macapá. O horário de abertura dos portões é às 6h30, com fechamento às 7h.

CONFIRA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Fase de investigação social

Para a turma dos convocados da etapa de investigação social, os dias de avaliação acontecem nesta quinta-feira, 8, e sexta-feira, 9, conforme cronograma estabelecido no edital, sendo um dia para entrega da documentação e outro para entrevista individual.

Os candidatos devem se apresentar na Diretoria de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar, localizado na Rua Jovino Dinoá, bairro Beirol, em Macapá, Com abertura dos portões às 7h30 e fechamento às 7h45.

CONFIRA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Concurso da PM

A prova objetiva aconteceu em julho de 2022, e ofertou mais de 7,6 mil vagas de cadastro de reserva. Foram convocados inicialmente 600 candidatos para as etapas seguintes, que tiveram prosseguimento neste ano.

Postagens relacionadas

29º Encontro dos Tambores, em Macapá

O Governo do Amapá anunciou, na terça-feira, 19, Dia da Bandeira Nacional, que assumiu a manutenção e revitalização da Praça da Bandeira, no Centro de Macapá

O Governo do Estado avança na requalificação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Macapá