Lar Amapa Nesta segunda-feira, 4, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), prendeu um indivíduo de 50 anos de idade, acusado pela prática de diversos crimes sexuais contra criança e adolescente

Nesta segunda-feira, 4, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), prendeu um indivíduo de 50 anos de idade, acusado pela prática de diversos crimes sexuais contra criança e adolescente

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e, posteriormente, ao Iapen.

por admin
0 comentário
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE INDÍVIDUO INVESTIGADO POR TER ABUSADO SEXUALMENTE DE 12 CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Nesta segunda-feira, 4, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), prendeu um indivíduo de 50 anos de idade, acusado pela prática de diversos crimes sexuais contra criança e adolescente.
De acordo com a delegada Katiuscia Silva Pinheiro, que preside o inquérito policial, o homem preso foi investigado pela prática de vários crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes.
“Esse indivíduo foi denunciado no ano de 2021, no município de Ferreira Gomes, por ter abusado sexualmente de três meninas, entre 3 e 6 anos de idade, sendo, duas delas, suas próprias netas. A partir daí, as outras vítimas tiveram coragem e denunciaram os abusos. Somente em Macapá, são oito vítimas, na faixa etária entre 5 e 13 anos de idade, sendo que, a maioria delas, possuem grau de parentesco com ele. Em Macapá, os primeiros abusos sexuais iniciaram no ano de 1998 e foram ocorrendo no decorrer dos anos. Quanto aos crimes praticados em Ferreira Gomes, ele já foi denunciado e responde ação penal. O inquérito policial que apura as condutas criminosas desse indivíduo em relação às oito vítimas de Macapá está em andamento e ele será devidamente indiciado pelos crimes sexuais cometidos. Representei pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e efetivamente cumprida pelos agentes da DERCCA”, explicou a delegada.
Durante interrogatório, o indivíduo preferiu ficar em silêncio.
A delegada informou ainda, que as investigações prosseguem e há suspeita de que ele tenha abusado de mais uma vítima no município de Mazagão, o que também será apurado. Além das 12 vítimas, podem surgir outras vítimas ainda não identificadas.

você pode gostar

Deixe um comentário