Lar Brasil A tradicional Feira de Agricultura e Arte, da Prefeitura de Macapá, chega à sua 31ª edição com sucesso de público e vendas

A tradicional Feira de Agricultura e Arte, da Prefeitura de Macapá, chega à sua 31ª edição com sucesso de público e vendas

Durante a realização do evento, a Secretaria Municipal de Vigilância em Saúde (SMVS) estará com um ponto de multivacinação na quadra da igreja

por admin
0 comentário

A tradicional Feira de Agricultura e Arte, da Prefeitura de Macapá, chega à sua 31ª edição com sucesso de público e vendas. A iniciativa desempenha um papel fundamental na geração de renda e no estímulo ao consumo de alimentos cultivados por produtores locais. A feira está programada para ocorrer no próximo sábado (2), na quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição, bairro do Trem, das 8h às 14h.

Na feira, uma ampla variedade de produtos estão à disposição dos visitantes, incluindo frutas, hortaliças, pratos típicos, farinha, galinha caipira, plantas medicinais e ornamentais, bem como artesanato local. Além disso, é possível adquirir ovos frescos e peixes das espécies Tambaqui, Pirapitinga e Tabatinga.

Durante a realização do evento, a Secretaria Municipal de Vigilância em Saúde (SMVS) estará com um ponto de multivacinação na quadra da igreja.

O público poderá aproveitar para atualizar a caderneta de vacina com o imunizante contra influenza, que está sendo ofertado para o grupo prioritário: crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas, povos indígenas, pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, profissionais da educação, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e  outras condições clínicas especiais, pessoas com deficiências,  profissionais das forças de segurança, salvamento e forças armadas,  caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, trabalhadores portuário e funcionários do sistema prisional .

Para ser vacinado basta apresentar RG, CPF. As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis munidos da caderneta vacinal.

você pode gostar

Deixe um comentário