Em Macapá, vereador Cláudio Góes sugere policiamento ostensivo no bairro Ilha Mirim

Após receber inúmeras reclamações dos moradores do bairro Ilha Mirim, na zona norte, o vereador Cláudio Góes (União Brasil) propôs à Polícia Militar do Amapá, rondas ostensivas nas ruas e avenidas daquele bairro. A Indicação foi apreciada por unanimidade na 53ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá desta quinta-feira, 5 de outubro.

Policiamento – Segundo o parlamentar, o apelo partiu da própria comunidade do bairro Ilha Mirim, cuja violência urbana no local teria aumentado bastante, conforme os relatos dos moradores residentes naquela região. “A presença da Polícia Militar dentro do bairro Ilha Mirim vai inibir a criminalidade e gerar maior sensação de segurança a todos”, completou Cláudio Góes.

Requerimentos – Na sequência, a Câmara de Vereadores, aprovou ainda Requerimentos de Cláudio Góes que buscam a realização dos seguintes serviços: capina, limpeza e retirada de lixo da rua Benjamim Constant, no bairro Universidade; operação tapa buracos na Alameda Calçoene, no bairro Cabralzinho, e a implantação de uma faixa para pedestre em frente ao Centro de Ensino Maria e Benjamim, na rua Santos Dumont, no bairro Buritizal.

Ascom do Vereador Cláudio Góes

Postagens relacionadas

29º Encontro dos Tambores, em Macapá

O Governo do Amapá anunciou, na terça-feira, 19, Dia da Bandeira Nacional, que assumiu a manutenção e revitalização da Praça da Bandeira, no Centro de Macapá

O Governo do Estado avança na requalificação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Macapá