Lar Amapa “Nunca vi tanta gente chegando de uma vez e todos com o relato que vieram curtir a Expofeira e o show do Carabao. Foram muitas embarcações vindas das mais diversas ilhas da região”, disse Olívia.

“Nunca vi tanta gente chegando de uma vez e todos com o relato que vieram curtir a Expofeira e o show do Carabao. Foram muitas embarcações vindas das mais diversas ilhas da região”, disse Olívia.

A atração desta terça-feira, 3, era uma das mais esperadas pelo público.

por admin
0 comentário
 Foto: Vinícius Trindade
Muitas embarcações vêm de regiões ribeirinhas

O show do ‘Furioso Carabao’ promete agitar a 52ª Expofeira, no Parque de Exposições da Fazendinha, na noite desta terça-feira, 3. Embarcações começaram a chegar desde cedo no Igarapé da Fortaleza, trazendo pessoas de áreas ribeirinhas para a programação.

A empreendedora Olívia Dias, que trabalha num restaurante no local desde 2019 e está acostumada com o fluxo de viajantes, que acontece todos os dias, ficou impressionada com o aumento da quantidade de embarcações que chegaram na manhã desta terça-feira,3.

“Nunca vi tanta gente chegando de uma vez e todos com o relato que vieram curtir a Expofeira e o show do Carabao. Foram muitas embarcações vindas das mais diversas ilhas da região”, disse Olívia.
A 52ª Expofeira aquece a economia amapaense, atraindo visitantes de todas as regiões. Projeções apontam que os dez dias de evento devem injetar R$ 100 milhões na economia local.

Esse aumento na atividade econômica não beneficia apenas os expositores e comerciantes, mas também contribui para o desenvolvimento regional, impulsionando a geração de empregos e fortalecendo os setores envolvidos.

A aparelhagem sensação do brega marcante amazônica, Carabao, que é a quinta atração da 52ª edição da Expofeira do Amapá, conhecido por uma playlist ‘toca tudo’, o Furioso do Marajó, como é chamado, promete agitar e bater recorde de público com um show inesquecível.

Júnior Marques, trabalha cuidando das lanchas que chegam dos interiores, de segunda a sábado na área flutuante do Igarapé da Fortaleza. Ele disse que a média diária é de 50 embarcações de pequeno porte que atracam no local e que hoje esse número praticamente triplicou.

“Percebi que a quantidade de embarcações aumentou muito, acho que foram quase 150 lanchas, e um movimento muito grande de pessoas que relatavam que estavam vindo para o show do Carabao”, disse Marques.

Ela voltou!

Após oito, o Governo do Amapá traz de volta a Expofeira com uma programação que incentiva a cultura, a economia e o turismo.

você pode gostar

Deixe um comentário