Lar Amapa Encerram nesta quarta-feira, 4, as inscrições para empreendedores interessados em comercializar alimentos prontos no Trapiche Santa Inês, na orla de Macapá

Encerram nesta quarta-feira, 4, as inscrições para empreendedores interessados em comercializar alimentos prontos no Trapiche Santa Inês, na orla de Macapá

por admin
0 comentário
 Foto: Jorge Junior/GEA
Podem participar os interessados em comercializar alimentos prontos, como sorvetes

Encerram nesta quarta-feira, 4, as inscrições para empreendedores interessados em comercializar alimentos prontos no Trapiche Santa Inês, na orla de Macapá. O Governo do Estado lançou o edital em 25 de setembro para fortalecer a economia local e, ao mesmo tempo, garantir o ordenamento na área do novo ponto turístico entregue para a população em agosto de 2023.

Podem participar os interessados em comercializar alimentos prontos, como sorvetes, comidas típicas e sanduíches naturais, água, doces, bombons, sorvetes, picolés, guaranás, sucos, vitaminas, açaí, bolos e lanches no trapiche.

Para se candidatar, é necessário preencher uma ficha de inscrição disponível on-line e entregar presencialmente original e cópia dos documentos solicitados na Secretaria de Estado do Turismo (Setur), de segunda a sexta, na Avenida Bingo Uchôa, nº 29, no Centro de Macapá, de 9h às 14h.

Os documentos necessários para pessoa física são CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Já os Microempreendedores Individuais (MEI) devem apresentar CNPJ; comprovante de endereço da empresa atualizado e situação cadastral do CNPJ; RG e CPF do microempreendedor; e uma foto 3×4. Também é necessário preencher os Anexos I e II ao final do edital.

CONFIRA O EDITAL AQUI

PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI

Novas regras 

O edital traz as normas para empreender no trapiche. As atividades poderão funcionar das 17h às 22h, exceto em programações culturais, quando o horário poderá acompanhar a duração do evento. Os trabalhadores também precisam usar máscara e touca ao manipular alimentos e devem recolher todos os resíduos provenientes da atividade que desenvolvem.

Conscientização

O Governo do Amapá tem realizado ações de conscientização para orientar ambulantes e visitantes sobre o uso do trapiche, especialmente quanto ao descarte correto do lixo.

você pode gostar

Deixe um comentário