O governador Clécio Luís apresentou, nesta quinta-feira, 28, o aplicativo oficial da 52ª Expofeira do Amapá, que já está liberado para população baixar e se conectar, vivenciando uma experiência inovadora e única de promoção da cultura, agricultura, oportunidades de negócios, serviços, diversão e entretenimento, tudo disponível na palma da mão

 Foto: Aog Rocha/GEA
O internauta poderá acessar as notícias da Expofeira, conferir a programação e ouvir uma playlist personalizada

A Expofeira voltou e voltou, conectada e interativa. O governador Clécio Luís apresentou, nesta quinta-feira, 28, o aplicativo oficial da 52ª Expofeira do Amapá, que já está liberado para população baixar e se conectar, vivenciando uma experiência inovadora e única de promoção da cultura, agricultura, oportunidades de negócios, serviços, diversão e entretenimento, tudo disponível na palma da mão.

“É  uma inovação que vai facilitar a população a conhecer a Expofeira, agregando a tecnologia, que já faz parte das nossas vidas, ao evento, que também estará na palma da mão, através dos celulares, com toda a programação, informações e interatividade”, enfatizou Clécio Luís.

O aplicativo, desenvolvido pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), está disponível nas plataformas IOS e Android. Para se cadastrar basta preencher alguns campos com informações como nome, e-mail e CPF, e a criação de uma senha.

Feito isso, o internauta poderá acessar as notícias da Expofeira, verificar a programação completa dos shows, eventos e ainda ouvir uma playlist com músicas selecionadas para ficar no clima do evento que volta acontecer após oito anos.

Baixe aqui Android
Baixe aqui IOS

O aplicativo também dispõe de uma ferramenta para ajudar a guiar os visitantes e participantes a chegar no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. O sistema virtual disponibiliza também, um mapa didático e interativo, que guiará amapaenses e turistas para todas as atrações do evento, que inicia nesta sexta-feira, 29, e encerra no dia 8 de outubro.

Reforçando a interatividade, através do aplicativo a pessoa pode personalizar uma agenda, criando a própria programação de visita na 52ª Expofeira do Amapá. Além disso, existe a possibilidade de se conectar com outros visitantes e compartilhar suas experiências nas redes sociais.

Essa atividade virtual, também estará disponível aos empreendedores que também poderão se conectar pelo aplicativo com expositores locais e regionais, descobrindo novas oportunidades de negócios e ampliando a rede de contatos para futuras negociações.

Além da possibilidade de gerar uma rede de relacionamentos, os empreendedores também vão disponibilizar pelo aplicativo cupons de descontos para seus serviços e produtos.

A Expofeira voltou!

De volta após quase 10 anos, a 52ª edição da Expofeira do Amapá vai acontecer de 29 de setembro a 8 de outubro, em Macapá. A feira volta para o local que recebe a festa há mais de 50 anos: o Parque de Exposições da Fazendinha, na Zona Sul da capital.

Realizada pela última vez em 2015, a maior feira de negócios do estado volta acontecer como uma grande vitrine de produção e inovação do setor primário do Amapá, oportunidade de fazer negócios e reunir serviços voltados para o empreendedorismo, esporte e lazer.

A expectativa do Governo é receber 700 mil visitantes nas 10 noites de programação. No local, serão cerca de 800 stands mostrando o trabalho de diversos setores econômicos (comércio, indústria, serviços, agropecuária, cultura e startups), utilizando uma área de 330 mil metros quadrados.

O evento ainda contará com exposição e comercialização de animais de grande e pequeno porte, bem como compartilhamento de técnicas de manejo e reprodução assistida. Além de capacitação em diversos segmentos nos espaços de treinamento que funcionarão nos pavilhões de negócios, haverá apresentação de novas tecnologias para o setor produtivo, da colheita com máquinas à irrigação automática.

Postagens relacionadas

29º Encontro dos Tambores, em Macapá

O Governo do Amapá anunciou, na terça-feira, 19, Dia da Bandeira Nacional, que assumiu a manutenção e revitalização da Praça da Bandeira, no Centro de Macapá

O Governo do Estado avança na requalificação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Macapá