24 empreendedores do Programa Minha Primeira Empresa apresentem seus serviços e produtos durante a 52ª Expofeira, no Parque de Exposições da Fazendinha

 Foto: Vinicius Tavares/GEA
Empreendedores conhecem espaços onde irão expor produtos e serviços

O Governo do Amapá oportuniza que 24 empreendedores do Programa Minha Primeira Empresa apresentem seus serviços e produtos durante a 52ª Expofeira, no Parque de Exposições da Fazendinha. Será uma verdadeira vitrine de oportunidades em um evento com estimativa de atrair uma média de 100 mil visitantes por dia, a partir da sexta-feira,29.

O Minha Primeira Empresa é um programa do Governo do Amapá com oportunidades de capacitação empresarial, microcrédito e acompanhamento técnico para início e manutenção das atividades empreendedoras.

Na terça-feira, 26, uma equipe da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá reuniu com os empreendedores para apresentar os locais onde ficarão os estandes, no Pavilhão de Negócios e na Praça de Alimentação.

De acordo com o diretor de apoio às Micro e Pequenas Empresa da Agência Amapá, Joselito Abrantes, a apresentação permite que os empreendedores organizem os ambientes e avaliem como irão expor os itens, garantindo melhor apresentação ao público.

“É importante para que eles conheçam seus espaços e os tamanhos, para que possam planejar a ambientação e a melhor maneira possível para a apresentação de seus produtos”, pontuou Abrantes.

Entre as 24 empresas, está a Doce Agnes Confeitaria, um empreendimento mantido por Agnes Picanço, que já vislumbra aumento nas vendas e, também, na fidelidade de clientes.

“Nossa expectativas são as melhores possíveis, para que a gente consiga fazer muitas vendas e também, que possamos transformar os visitantes do nosso estande na Expofeira em nossos clientes fiéis”, afirmou Agnes.  

A Expofeira voltou!

Após quase dez anos, a Expofeira volta para impulsionar a economia, o turismo e a cultura do Amapá. A expectativa do evento é receber 700 mil visitantes nas dez noites de programação. Serão cerca de 900 estandes, distribuídos numa área de 330 mil metros quadrados.

Postagens relacionadas

Dr. Furlan: “Macapá Não Pode Dar um Passo para Trás”

DEFESA CIVIL: Waldez Góes garante 100% de apoio do Governo Federal no combate à estiagem no Amapá

Nesta quinta-feira, 19, o governador do Amapá, Clécio Luís, participou do 7º encontro do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção