Lar Amapa A aparelhagem sensação do brega marcante amazônico, Carabao, é a quinta atração confirmada na 52ª edição da Expofeira do Amapá

A aparelhagem sensação do brega marcante amazônico, Carabao, é a quinta atração confirmada na 52ª edição da Expofeira do Amapá

Composto por seu trio de DJ's, o maior circuito de aparelhagem da região norte do Brasil se apresentará no dia 3 de outubro, no Parque de Exposições da Fazendinha

por admin
0 comentário

 

 Foto: Internet/Divulgação
O Furioso do Marajó promete um show inesquecível

A aparelhagem sensação do brega marcante amazônico, Carabao, é a quinta atração confirmada na 52ª edição da Expofeira do Amapá. Conhecido por uma playlist ‘toca tudo’, o Furioso do Marajó, como é chamado, promete agitar o público no dia 3 de outubro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

O brega fará companhia ao sertanejo de Gusttavo Lima, o rock de Nx Zero, o funk de Dennis DJ e o tecnomelody de Manu Bahtidão na variada programação de gêneros e artistas da feira, que começa no dia 29 de setembro e se estenderá até o dia 8 de outubro.

Trajetória musical

Com apenas um ano no cenário musical, a aparelhagem comandada pelo trio de Dj’s Tom Máximo, Moysés Santiago e Silvinho do Carabao vem conquistando o público. Apesar do enfoque no brega, uma das marcas do show é a variedade de gêneros, abrangendo todos os gostos.

O nome Carabao é uma homenagem a uma espécie de búfalo-do-pântano, denominado ‘Trator do Oriente’. A bravura e a força do animal são metáforas para as características estão presentes no som da aparelhagem, sendo o maior circuito do norte do país.

Em junho de 2023, Carabao ganhou a categoria “Melhor Aparelhagem” do I Prêmio Amazônia de Música, no Teatro da Paz, em Belém,   passando para trás as aparelhagens mais famosas e tradicionais do estado do Pará.

A Expofeira voltou!

A 52ª edição da Expofeira do Amapá vai acontecer entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, em Macapá. As datas, investimentos e o show do Gusttavo Lima foram anunciados pelo governador, Clécio Luís, no dia 18 de agosto, durante a abertura da Central da Expofeira. 

Realizada pela última vez em 2015, a maior feira de negócios do estado volta a ser realizada como uma grande vitrine de produção e inovação do setor primário do estado, oportunidade de fazer negócios e reunir serviços voltados para o empreendedorismo, esporte e lazer. 

A Comissão de Organização e Execução da Expofeira foi criada em abril, no balanço dos primeiros 100 dias de gestão, e, desde então, o grupo de trabalho coordena ações para a realização da feira. A área do Parque recebe intervenções como serviços de limpeza, capina, revitalização e construção de novas estruturas.

você pode gostar

Deixe um comentário