Mais um show nacional da programação do Macapá Verão 2023, balançou o coração de muita gente, dessa vez foi o da cantora gospel Fernanda Brum, que aconteceu na praça do Barão, sábado (15).
As batidas da bateria, o som do teclado, o coro de vozes da multidão, junto com os jogos de câmeras e luzes, fez toda a diferença no show, que conseguiu “conectar” o público para dentro do palco. Uma sinergia que com certeza aumentou ainda mais a emoção e a sensação de estar pertinho de Fernanda Brum.
A cantora Fernanda Brum, com muita alegria e simpatia, comentou sobre o que a música, cantada por ela, transmite para o público. “A música gospel é inspirada nos textos sagrados que também são inspirados pelo espírito santo. Mais do que salvar a vida, a música salva almas. Será um momento de paz, onde as pessoas poderão louvar com muito amor no coração” ressaltou a cantora gospel.
O público formado por crianças, jovens e adultos, cantavam e se emocionavam com as músicas de Fernanda Brum.
Sonho realizado
Thiago Levi é fã de Fernanda Brum, o jovem realizou o sonho de conhecer a cantora gospel. Thiago, de 12 anos, é cadeirante e com a ajuda do pai, teve a tão sonhada oportunidade. O encontro foi emocionante.
Acessibilidade
A acessibilidade é uma das prioridades da Prefeitura de Macapá, que garantiu um lugar espaçoso e estratégico para as pessoas com deficiência (PCD), próximo ao palco onde a cantora gospel se apresentou.
O cadeirante Douglas Thiago Souza, que foi especialmente para o show de Fernanda Brum, conceituou o espetáculo inesquecível. “Minha namorada e eu viemos assistir ao show. Gostei muito de estar aqui nesse momento de louvor, inesquecível”, disse Douglas, acompanhado de sua namorada Júlia Arruda.
Renda extra
Carnes na chapa, sanduíches e bebidas foram comercializados pelos empreendedores. Segundo a empreendedora Karina Torres, que é de um grupo de jovens, o momento foi de boas expectativas. “Aproveitamos este momento para angariarmos uma renda que nos ajudará em nossa gincana. Aqui é uma ótima oportunidade para podermos arrecadar o dinheiro através de nossas vendas de sanduíches”, avaliou Karina.